quinta-feira, 20 de agosto de 2009

BSB MIX



No último final de semana (dias 15 e 16 de agosto) a Lucky Baby esteve presente pela primeira vez no Bsb Mix do Gilberto Salomão, Lago Sul - Brasília, das 12h às 21h.

O stand ficou na área Kids, junto com outros stands voltados às crianças.

Ficamos muito satisfeitos e gostaríamos de agradecer a presença de todos que estiveram nos visitando. Cada dia que passa, as roupinhas da Lucky Baby estão mais presentes nas ruas de Brasília.

Em breve estaremos participando de outras feiras.... e claro, avisaremos a todos vocês que curtem nos acompanhar.

Um beijo a todos e uma boa semana!

3 comentários:

Sayo disse...

Como vc n me chama???

Ale disse...

Sayooooo te mandei um e-mail com um cartão mas acho que vc não recebeu entao :(

nem comentei nada pq pensei que não quisesse ir..... na proxima te chamo com CERTEZA!!!!!

Marianna Torres disse...

Eu fui e amei! Fiquei tooooda orgulhosa da minha cunhadinha...
* e preciso te enviar as fotos, né?! * Lenta, eu... kkkk

Postar um comentário